barrinha

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

video inspirador.... hahahahaha

para a minha pessoa gorda mega inspirador....

mas se vc tem problemas com palavrões pule pra outro blog!!!!

se vc é cheia de mimimi   ai que linguajar pesado, que homem loko...

não vai rolar inspiração pra ti!!!!

mas quem é como eu que as vezes precisa de umas porradas no cérebro...

aí vai...



foi a Lyh  do Pin Up aos 40 que postou!!!!

e eu ameiiii.... rsrsrsrs

bóra lá pra uma cabeça magra????

já disse que outubro tá aí!!!

bjim!!!


miga Lyh tive que roubartilhar esse video pra assistir sempre ok!!!
valeu!!!!

7 comentários:

  1. Acabei de assistir o vídeo, e morri de rir! Me deu até uma força a mais! (risos) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. E ja ta linkado pra eu assistir qdo chegar a tarde..kkkkkkk vamos ver o ke me espera.. bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  3. Oi Lully!!!
    Cauê Moura é uma figuraça kkkkk amei o zoio do tigre rrsrsrs
    é isso mesmo que me move agora só a determinação!
    aproveitando já viu a homenagem que ele fez para o Latino rsrs
    é muito da hora véi kkkkkk ops e se vc gosta de latino... axo que nããããõ rrsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkk rachei!!!fala serio!

    Beijos

    http://euvouseguirsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostou né?
    Que bom, e acho que do jeito despachado dele, a gente leva um cutucão e acorda pra cuspir.
    To sempre vendo os videos dele, mesmo sem admitir pro meu filho, coisas de mãe, não fale palavrão menino!!!- gosto e me acabo de rir!!!
    Beijos e sempre que quiser roubartilhe...a casa é sua também!

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar pra carregar é já!
    Quero ver sim, quem sabe me acorda!hahahaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Você é um grande incentivo!!!
    Sou nova na blogosfera e precisando de uma forcinha...
    Te linkei. Faz uma visitinha no meu cantinho??
    Bjoooos.

    ResponderExcluir

diga lá!!!