barrinha

domingo, 2 de setembro de 2012

eitaaaaa 8/9/10/11/12/60

hahahahhaa

esse trem de vir todo dia aqui é "compricado"

negada acharam que tinha desistido né?!!?!?

NÃOOOOOOOOOOO

só escorreguei um tiquinho!!!!
as expectativas do ultimo post não foram as esperadas...

mas fiquei feliz de novo por uns dias e isso me deu mais força pq lembrei qto é baummmmm

uma hora as coisa se encaixam... e será em breve!!!

  dei uma escorregadas esse dias mas nada que influenciassem o peso!!!!

fui na KADIMIA no sabadão ensolarado, pedalei que nem uma mocinha e suei que nem uma porquinha... rsrs



e o pesim tava lá parado, me olhando e perguntando qdo volto com força!!!

amanhãaaaaaaaaaa seu tonto!!!

e no final da semana vou ver um 83,5
pq vou na kademia de manha e de tarde essa semana!!!!

dieta de face e de net... só duas horinhas enquanto ouço a novela... kkkkkkkkk

é isso aí!!!!

e trouxe uma foteeeeeeeeenha procÊis da minha promessa

pq no fim do ano entro num shortinho de qquer jeito...
nem que seja assim: 






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deusolivre...


bjoka e bom restim de domingo  pra tús tatús!!! 

9 comentários:

  1. OI Lully!!!
    credita que o tio não vendeu a balança? rsrs
    Amiga quem não escorrega na dieta? agora sério tenho uma colega que faz dieta, faz kadimia e bebe todo final de semana e emageceu bastante então uma consegue viver com a outra sim rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ah fiotona.. ontem eu me joguei com força nas "besteragi" e SEM CULPA NENHUMA!!!..kkkkkkk bjokas e ke essa semana seja perfeita...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk amei a força de vontade da outra! kkkkkkkkkkk deusolivre msm hein?! kkkkk bjins lindona e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Lully, minha maluca preferida. Abstinência etílica me deixa anti-social e chata para cassete. Essa semana me interno na academia. só pra vc: vivo perguntando ao Google se cerveja engorda mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu tive que copiar esta sua foto....demais amiga...vc é maluca + querida que ja vi.........kkk. bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lully amei seu blog e principalmente seus posts, sou apaixonada por autenticidade e vc é tem muito disso. Tô te seguindo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olaaaaa
    Essa brincadeira aí de 2x por dia ta dando certo pra mim viu... tudo me dói, menos a consciência kkkkkkkkkk vai firme, vou torcer por vc... Agora essa foto aí talokomeu...mas se eu tentar entrar os shorts que tenho aqui, vai ficar igualzinho a única diferença é que a minha tatoo é mais pra cima hahaha
    Vamos nessa... uma ótima semana...bjokas

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez no teu blog, adorei! Tamo junto o//
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. puts hein... é São Paulo dentro de Boituva rsrsrs minha cidade! Te cuida moça e força e firmeza ai que a balança te faz um joinha!

    ResponderExcluir

diga lá!!!