barrinha

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

perdi as contas...

nem sei mais qtos dias faltam pro fatídico 78 kilotes... rsrsr



Oh my God!!!


mas o fodásssssssstico do pssor da academia ja me tranquilizou!!!

disse que no pior das hipóteses ele me ensina fazer um trem aí!!!!

tipo uma mega desidratação controlada... dura 7 dias mas a gente murrchaaaaaaaaa 4 kilim!!!!

em ultimo caso "vamô  pás cabeça"""

e nem vem com mimimi de bronquinha pq sou loka mas não sou retardada!!
vou pesquisar antes!!!

e daí que o joeio de porco voltou a doer
ou seja, vou ter que dar um tempo na bike e me jogar na pisci de novo...
cheiro de cloro, cabelo duro, banho todo dia.... ops essse eu tomo... rsrsr

biprofenide aí vou eu my love!!!

agora as puxação de peso tá mega ok!!!

os muscle das coxas de chester(mais conhecido como quadríceps)
já tão querendo " se amostrá"

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
mulher melancia se prepara nÊga!!!
hauahauahauahauahauahau
afff meu pior pesadelo!!!

bjo bjo bjo

ps. tô felizita apesar da onda de azar ainda não ter se fechado!!!
vou catar a vassoura dessa bruxa que tá assombrando minha vida e 
fight nela!!!

19 comentários:

  1. É isso ai Lu, sabe que pelo o que vc falou sobre o joelho acho que é isso que da me dando dor no joelho a ergométrica, vou fazer um teste e não pedalar!
    Bejim!

    ResponderExcluir
  2. Rouba a vassoura e foge pra longe dela kkk
    Já ouvi falar desse plano de "desintoxicação" de 7 dias...se for o mesmo, eliminei 3 quilos...já valeu!!
    Força ai nesse joelho!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Animação ... a gente vê por aqui =)


    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dei muita risada com o post! Que animação! (risos) Nunca ouvi falar dessa "desidratação controlada", as fiquei super curiosa! Foco no objetivo! Bom final de semana!

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alto astral em ignição máxima por aqui. É isso aí...

    Adorei!

    Ótima sexta para você, Lully!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lully!!

    pede logo a receita pro fodastico que eu tambem quero murchar 4 kilim rsrsrs eu to ca... e andando se vai secar rapido eu quero é resultado rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Passei pra te conhecer e adorei o seu bom humor.
    pernas da melancia, opsssss... melhor não, nem nos piores pesadelos, rsrsrs...
    No post anterior você diz que em feriados deveriam amarrar od gordos,rsrsrs... concordo, mas devo acrescentar que os gordos não devem nem sair da cama aos finais de semana... no último fds eu me ferrei!
    Lindo fds.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Ah e bom fim de semana procê!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçadinha né... ja comecei a comer água hoje!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      que sigam me os bons...

      Excluir
  9. eu essa semana só fui dois dias na academai.. shame on me.. e por mais desculpa ke eu procure.. FOI PREGUIÇA MESMO...kkkkkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  10. oi querida
    kkkkk
    amei seu blog
    ja voltarei aqui sempre
    força e determinaçaoooo :)

    ResponderExcluir
  11. É... realmente tem que pesquisar sobre esse negócio controlado aih, pode ser perigoso! Mas de qualquer maneira, os musculinhos da perna tão aparecendo!!! Parabéns! Vai ficar gostosona kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei o jeitão do seu blog tatubolão virando tatubolinha kkk.
    Vou tirar uns minutos e te conhecer abraços.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Oieeee...

    Vim conhecer seu cantinho e já tô ficando por aqui!
    Vamos de reeducação alimentar que é melhor... 4kg numa semana de água é musculo não vale né???

    -10kg pro Natal já está no ar!
    Manda seu pesinho lá pra nós!!!
    www.adeusobesidade.com

    beijos

    ResponderExcluir
  14. conte-me tudo sobre essa operacao seca tudo em poucos dias... hahaha

    ResponderExcluir
  15. Menina você é super adrenalina hehe, conhecendo seu cantinho.. quando quiser conhecer o meu, sera bem vida.. beijos

    ResponderExcluir
  16. OIIIII tatú????? alguem aí está tão seca que não lembra das banhudas kkkkk
    gordice não né rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada

    ResponderExcluir

diga lá!!!