barrinha

terça-feira, 15 de março de 2011

Só pra vcs saberem...

...sexta passada não teve piada pq tenho coração(caso vcs não saibam)...
fiquei mega chateada com o lance no Japão... massssss the life must go on...

...se a historinha da agua  é vero... eu devo comer uns 3 kilos de merda por ano...
pq eu não bebo água... eu me afogo, uns 18 copos at least... e não é de Bonafonte não... é de agua da Sabesp mesmo, minha amiga trabalha lá e disse que é a ÁGUA MAIS CONFIÁVEL QUE EXISTE SE SUA CAIXA ESTIVER LIMPA... ENTÃO EU OBEDEÇO ohhhhhhhhhhhhh comportada ou muquirana... nem sei... rsrs

...eu não tô grávida  THANK'S LORD... tava ficando quase lokaaaaaaaa imaginando como eu iria ficar... já tô no formato de uma betoneira... imagine prenha????
Ãnnnnnn

iria ficar tão imensa que
a falecida Wilza Carla iria poder se canditar a panicat...

...marquei médico pq os hormônios desse meu corpinho  devem estar visitando a crackolândia enquanto durmo  tamanha a doidice deles...

...comecei assistir o Biggest loser da quinta temporada hoje e fiquei impressionada... me senti uma fraca, desculpenta e enrolenta...

ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
força de vontade cadê vc minha filha?????

bjo
povos
e
povas


como toda boa gorda sem vergonha:
prometo que na segunda eu REcomeço a dietinha...
ou não me chamo Lully tatú...






kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

good night angels... 

6 comentários:

  1. uhuuuu que alegria !!!!!!!!!
    a Lully voltou....
    fico muito feliz pelo seu retorno...
    adoro a maneira como vc escreve e brinca com as desgraças (as malditas gordurinhas extras )
    queria ter seu bom humor..
    pq eu ja sou o cão chupando manga...
    gorda e ranzinza kk
    mas que bom q vc voltou ,agora virei todos os dias aki no blog...
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Perto dos obesinhos do programa qualquer um se sente uma merda.
    Eles são super dedicados e se esforçam..
    Nós?
    Só reclamamos mesmo!
    hahaha
    beijo Lully

    ResponderExcluir
  3. Oi ... estava com saudades desse blog, animado, expressivo, ousado kkk
    Beijos Flor.
    Se eu ver a força de vontade por aqui usarei um pouco dela e mandarei para ti ok ...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu...
    Faz tempo heim, saudades de vc...
    estou tentando achar a tal força de vontade desde que começei o meu blog, nossa, mais pensando cá com os meus botões, vejo que ela fugiu de mim rs..
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não passo por aqui, é mais um ano e estamos na luta para ficarmos mais leve....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz de te ver tão bem humorada... kkkkk qual é o nome mesmo???? kkkkkk Tbm não me lembro mais do meu, mas enfim, vamo que vamos, sem parar, somente tropeçando né amiga? bjss Dany ♥

    ResponderExcluir

diga lá!!!