barrinha

sexta-feira, 4 de março de 2011

é melhor vc saber disso antes do Carnaval... rsrsr

é isso aí galera do surf...
véspera de carnaval e eu acho que é sempre bom avisar...

entãooooooooooooooo   aí vai um estudo
PARA OS SAUDÁVEIS.



Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de Bosta !!!



Já bebendo cerveja...





Você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja !!!



Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa porra faz mal !!!



Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha de água em cima da mesa e fica

se achando 'o saudável'..



Se não quiserem acreditar, danem-se, continuem bebendo Merda !



Eu, bebedora de cerveja... Fiz a minha parte...



Avisei......





Quem tiver consciência vai chegar à seguinte

Conclusão:



É muito melhor tomar cerveja e falar MERDA,



do que tomar MERDA e não falar porra

nenhuma !!!

 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bóra pro bar????????
 
 
BOM CARNAVAL PROCêISSSSSSSSS
 


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não acredito que li isso! vc não existe menina, poxa desculpe, mas sou obrigada a copiar isso e mandar para os amigos do orkut...os crédito serão dados!

    Vc é D+ Lully, por isso fez tanta falta...bjokas

    ResponderExcluir
  2. e aii migaaaaa......... faz tempo que nao vejo um post seu ..... srsr.... e quando vejo..... vejo na verdade que vc nunca muda...srsr.... sempre engraçada.....srsr.... apesar de td o que esta escrito acima... eu bebo sim muita agua...srsr..... e agora vc me desanimou...srsr.kkkk...bjus miga...srr

    ResponderExcluir

diga lá!!!