barrinha

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Orações

oi gente

quem tiver um tempinho sobrando por favor ore ou só peça a Deus por favor pro meu cachorro ficar bom...
qto mais gente que tiver crédito pedir acho que melhor Deus ouve!!!
ele comeu chumbinho!!!
ele tá no veterinário...
socorri super depressa fui de camisola pra clinica...
o veterinário deu tudo que podia e ele melhorou mas vai ter que ficar lá até o final do dia pra ver se o rin funciona...
por favor, só peçam agora em pensamento!!!
eu tô acabada de tanto chorar pq ele é meu filho!!!




só moro eu e ele!!!

por favor!!!!

obrigada

6 comentários:

  1. Ele vai ficar bom Lu...querida eu tenho certeza!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Estou orando.... tenho bichinhos tb e sei o quanto representam em nossas vidas. Confia em Deus.... ele vai ficar bom! Bjs e força....

    ResponderExcluir
  3. ohhh que dó do bichinho...
    ele vai ficar bonzinho...
    Deus vai ajudar...
    estou orando por ele...
    mais como isso aconteceu?
    Quem tentou assassina-lo?
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Tenha fé amiga já passei por isso e sei o quanto dói e é angustiante ver quem a gente tanto ama numa situação em que não podemos fazer nada a nao ser orar... olha vou pedir a Deus com muita fé que ele fique bom e volte logo pra casa pra te fazer companhia... bjos amiga e tenha fé que Deus já o curou tá bom bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ele vai ficar bom sim, pode ter certez!! Eu tambem amo animais e tenho uma cachorrinha que é minha filha ....

    Não se preocupe que vai ficar tudo bem...

    ResponderExcluir
  6. Lu... Só vi hoje o post... Eu senti sua angustia daqui... Vibracoes positivas pra vc!

    ResponderExcluir

diga lá!!!