barrinha

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GARGALHEMOS IRMÃOS....

AHAAAAAAAAAAAAA

pensaram que eu não viria né?!?!?!?!

preciso celebrar a vida do meu amoreco Bruce portanto hoje vão 2... DUAS  TWO... DOS...DUE...

PIADOCOTOCHAS....

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

amo mineirinhos e essa achei tão engraçadinha...

bjoka procêis mineirinsss...

Quem for mineiro leia, quem não for tente:

Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomano uma pimcumel e
cuzinhano um kidicarne com mastumate pra fazê uma macarronada com galinhassada.

Quascai de susto quando ouvi um barui vino de dendo forno pareceno um tidi guerra.
A receita mando pô midipipoca denda galinha prássa.

O forno isquentô, i ucú da galinha isprudiu!

Nossinhora!
fiquei branqui nem um li di leiti.

Foi um trem doidi mais.

Quascai dendapia!
Fiquei sensabê doncovim, oncotô, poncovô.

Oi procê. Qui locura!

Grazadeus ninguém maxucô.




rsrrsrrsssssssss tão bunitim né não??? ohh trem bão sô!!!!!

agora a outra... adooooooooooro !!!!!!!!!!


O último cheque

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Pense numa mulher vingativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que é paga à ex-mulher, há 17 anos e 11 meses.



Pede para a filha levar o cheque e retornar rapidinho, para contar-lhe como ficou a cara da BABACA da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque que ela verá da parte dele.



A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta para a casa do pai, para dar-lhe a tão esperada resposta.



- Diga-me, filha, qual foi a reação da BABACA da sua mãe!



- Ela mandou dizer que você não é o meu pai!

 
 



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROUXAAAAAAAAAAA

ai ai 

se lascou!!!!!

meninas não consegui me pesar pq tô de castigo cuidando do doguinho e não posso sair...
até  segunda acho que consigo...
aí eu posto ok????

bjokas estaladas a todos que me leêm...
um óteeeemo feriado pra todos!!!
divirtam-se e aproveitem demais a vida!!!!

eu tô absurdamente feliz pelo presente que Deus me deu deixando meu doguinho aqui...
então meu 7 de setembro vai ser ótimo mesmo n podendo sair de casa...

xauíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

20 comentários:

  1. A primeira piadex não consegui ler, mas a segunda matou a pau!!kkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, amei as piadas e bem feito pro babacão do pai....que não era pai, kkkkkkkk.
    Ótimo feridão amiga com o teu cachorrinho lindinho. Aproveitaaaaaaa!

    bjks.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, adorei amiga...
    tenha um ótimo FDS...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Puxa que tudo, que o seu cãozinho está se recuperando e se me permite tem uma oração da amizade que eu adoro e acho muito engraçada li lá no blog da Nanna é assim....
    "Que as pulgas de mil camelos infestem o "c_", daquele que tentar estragar o teu dia e que os braços lhe sejam curtos para coçar"
    bjs e ótimo feriado prá vc tbém

    ResponderExcluir
  5. adoooorooo as piadex q vc posta.....
    muito boa... e feliz pelo bruce ta bem
    bjus e oteeemo fds pra vc

    ResponderExcluir
  6. eitaaaa...... foifacim demais da conta ler a piada dos meu parentes mineiros...srr

    bjuss.....
    estou com saudades de tds vcs... mais está muito dificil entrar na net ultimamente... ops... quero dizer, na net estou td os dias.. porém trabalhando..srs...

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  7. LU eu fiquei um tempão sem computador e nesse meio tempo houve esse problema com o seu doguinho.Imagino o seu desespero,tenho 2 filhotas e um neto(o gato da minha filha) e super entendo esse amor todo pelo seu baby.Que bom que terminou tudo certo,papai do céu te abençoou. e vc. tá felizona de novo - como tem que ser,já dizia o poeta "gente nasceu prá se feliz"...Muita luz prá vcs.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu tudo bem com voce?
    Adoro vir aqui no seu cantinho e ler o que voce escreve pois me faz sorrir alem de sempre levar comigo um cadinho mais de esperança na minha luta.
    Desculpe demorar pra vir, mas a partir de agora estarei mais presente.
    Desejo otimo fim semana amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei o seu blog
    nossa me diverti muito por aqui
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjinhos....

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk show... ai ai ai, por isso digo que rir é o melhor anti rugas que conheço!! Bjs flore tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh passei pra dizer que adoro o seu astral! vc é MARA!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Ih, tá que nem eu. Tomou chá de sumiço? Vem comigo, se anima pra voltar! Bj

    ResponderExcluir
  13. OI "BELEZIN " DE TEXTO. RS

    LI "TUDIN" E ESPERO POR VOCÊ LÁ NO HUMOR EM TEXTO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUO ESPERANDO RSRSRSRSRSR.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Lu, o que aconteceu? Fui dar uma olhada em meus contatos no orkut e não te achei, o que aconteceu?
    Bjkss saudades Dany ♥

    ResponderExcluir
  17. Gostei de ver, e rir tbm, vc não muda, ainda bem, como sempre bem humorada!

    Eu tinha um blog e já te seguia, desanimei e exclui meu blog...resultado? engordei tudo de novo, agora resolvi retomar minha luta e sei que um blog ajuda e muito...então se um dia vc tiver um tempinho, vá me visitar.
    Estarei sempre por aqui te aplaudindo de pé...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  18. Teu blog é muito engraçada, me matei de rir!!!!! Parabéns....beijos

    ResponderExcluir

diga lá!!!