barrinha

segunda-feira, 18 de março de 2013

coisas que fortalecem a pegada!!!!


então é o seguinte:



ontem fiquei   arrasada... 
tava de TPM, sozinha, sem saco
  e resolvi ir ao shopping pra espairecer,,, 
coisa que quase nunca faço, 
mas ontem estava frio e chovendo em Sampa... e a fuga é sempre por lá!!!


e aí eu fui andando... olhando as lojas... e fui me deprimindo mais.... 
tanta coisa linda, mas q n fica bom no meu corpo ainda!!!



todo mundo de bota por fora da calça....
 poucas botas fecham na minha panturrilha, até qdo to magra... 
mas hoje em dia se quiser usar bota tem que ser por dentro da bendita mesmo!!!



tannnnnnnnnnnnnntos sapatos  altíssimos lindos em promoção...
que adoro usar pq ai n me sinto gorda me sinto grande... hauauahauha
 mas q n dá ainda pra eu usar pq n consigo ficar muito tempo em cima deles!!!!



ai eu lembrei do PORQUE  há anos eu não curto mais ir em shoppings...
shopping n é de Deus... pelo menos não do que inventou as gordas,,, hauhauauauhauha


passei pela praça de alimentação lotada... todo mundo comendo delicias...
eu? eu tava tão triste que nem vontade me deu!!!


carai

QUERO O MEU CORPO MAGRO DE VOLTA!!!

eu quero escrever pq quero lembrar de cada DOR que passei pra chegar no meu objetivo... 
nunca fui humilhada por vendedoras, tenho uma cara de alemã braba dá porra e acho q elas tem medo de mim
 mas eu mesma sou minha pior juíza!!!!



eu vou mudar o jogo e se Deus quiser em julho eu já serei uma nova Luciane!!!
talvez n magrela mas muito melhor!!!



eu tô na pegada nesse ano como nunca tive!!!
tô sem beber cervejA por longos  70 dia quase...
OBAAAAAAAAAAAAAA
FORÇA DE VONTADE SUA LINDA N ME ABANDONE!!!

mas o negocio é o seguinte... ler um blog me deu muita força
não sei como cheguei lá e encontrei o blog da Ana do de repente 80
e adorei a determinação... 

ela é uma fofa muito diferente de mim ogra mór
mas adorei  o jeitão de postar todo dia como comprometimento...

e é isso que farei tb!!!
como vcs conhecem a minha disposição de postar
vou me comprometer a vir todos os dias

nem que seja pra postar:
rango: ok
kadimia: ok

se tiverem um tempinho leiam o bloguito dela!!!
ela até q n escreve muito... rsrsr



é isso senão vai ficar comprido e vcs sabem q odeioooooooooo  post grande!!!



vamos gente que a vitória tem que ser nossa!!!


e eu não vou desistir...
n dessa vez!!!
shopping te quero no meu cuore... uahuahuahauhauhauhauah



NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DEMORAR MAS VOU TER  esse  CORPO DE NOVO!!!!


bjo negada!!!!

3 comentários:

  1. ah vá ke tu vai vim todo santo dia ke nem ki ieu..rs.. vou bater ponto pra confirmar.. to grudada ..kkkkkk.. bjokas loraum.. e sucesso.. tamu junta..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estará com esse corpão em BREVE!
    Eu andei depre tbm nos ultimos dias e desanimada demais p ir p academia. Estou emagrecendo e virando uma gelatina, socorrooo
    Mas esse frio de Campinas pede cama, mtaaaa cama! *-*
    Seguindo vc... bjo e força aee

    ResponderExcluir
  3. Me identifico com vc. Muitas roupas que eu gostaria de comprar, não possuem manequim maiores. É um aburdo ter que passar por isso. Boa sorte, vc consegue.

    ResponderExcluir

diga lá!!!