barrinha

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

a mega diferença...

VOCÊ MALHA OU TREINA???!!!

"Uma vez escrevi um trecho que engloba bem o estilo de vida de quem leva o treino a sério:

Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. 
Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão...
Musculação não é praia...
Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.
Lembre-se de que a musculação não se resume somente ao que fazemos dentro da sala de musculação. A musculação é um conjunto, e não um único item isolado. Muita gente acha que musculação é somente “fazer sua série”, bater um prato de pião no almoço, ou até mesmo tomar um suplemento e pronto, missão cumprida."

Musculação é muito mais que isso...


Por Nina Veiga







e isso não é só qto a musculação...

engloba tudo...

alimentação... habitos...



essa é a diferença...

vc tá pronta???

é isso que vc quer?? tá afim de pagar o preço???





eu sinceramente por mais que me doa admitir :

não!!!



sou absurdamente sociável

n consigo sentar a bunda num boteco pra rir com os amigos e pedir agua...

comer palito de cenoura!!



tendeu?!?!?!

cada um com seu cada um



quero vida, historias pra contar...

prazeres degustativos

zilhões de risadas



e isso n combina com um corpo perfeito pq tem que ser disciplinado!!



com horas certas de sono, alimentação com horarios, regras!!!



n julgo de maneira nenhum quem gosta e consegue, mas pra mim n dá!!!!



e eu tenho que me conformar q n nasci pra isso, por mais que ache lindo...



ontem falei com uma instrutora da academia que tem um corpo que eu pago mó pau

ela tem 43 anos e usa legging branca(PQP)



DRi, vc sempre foi assim?



não, antes eu era pior, mais bitolada,  n saia e só pensava em  treinar...



acabei me afastando de todos e hoje eu me dou o direito socializar 

 de ir a pizzarias e comer UM(caralho)  pedaço de pizza

ver os amigos e n ser tão chata...
as vezes até tomo uma taça de vinho


mas no dia seguinte fico só no Whey...



Oi???





sacrificio demais pra essa cabeça oxigenada que vos fala!!!



pq pra mim n ha nada melhor do que ir num boteco num domingo de sol  a tarde pra tomar umas e conversar com os amigos enquanto rola um futebol na TV

ouvindo  uma banda de rock de fundo!!!





cara infelizmente eu sou isso!!!
preciso ser gorda???

claro que não!!!
mas n vou ter o corpo lhiennnnnnnndo da Dri nunca!!!

pq n vou pagar o preço
e sabe pq???
pq pra mim é caro demais!!!!
e isso n tem nada a ver com conseguir ou não!!!


e pra vc?!?!?!


preciso de metas reais...
nada mais de esteriótipos for me!!!


ela(Dri) mesma disse que tenho uma complexidade muscular invejavel

meu corpo  tá bem  mudado apesar da balança n se mexer...

só que fica mais perigoso pq fico musculosa com a capa de banha em volta!!!
um dengo!!!

portanto meninas pra n enlouquecer vou me aceitar!!





fechar a bocona, o que pra mim n é difícil já que minha dieta é saborosa
e malhar... pq gossssssssssssto de verdade!!!

e o que der deu!!!



do my best and fuck the rest!!!



xau e desculpa o post kilometrico!!!

já disse q odeio?!?!! rsrsrs

bjo garotada!!!

10 comentários:

  1. Eu acho que o lance é esse... é se descobrir... chegar no ponto que faz bem pra voce, manja? Tipos... eu nao como arroz e feijão no almoco... não como porque eu acho que posso "gastar" essas calorias numa coisa mais gostosa no final de semana hahaha
    Tipos... pode nao ter nada a ver... mas pra mim ta indo...

    ResponderExcluir
  2. é isso ai gatona, vc é lindona alegre e muitos amam ficar ao seu lado pq vc irradia felicidade...cuidar da saude é uma coisa agora ficar neura e querendo ter 50 anos com corpinho de 18 é demais ne não???? a gente precisa se aceitar amiga, aceitas os anos, as rugas, os fios de cabelo branco, o que eu fazia com 18 não consigo fazer mais nos dias de hj, por exemplo usar um salto 15 o dia todo, me frustra??? sim mas e dai??? posso usar uma rasteirinha chiquerrima e ficar elegante do mesmo jeito...é isso Lully, qdo mais a gente desencana mais nos sentimos melhor..., olhe pra frente, magra todas nos ja fomos um dia..e as magrelas de hoje um dia serao fofas tbm, eu creio nisso.., é a lei da vida..hahaahaha...feliz sexta pra ti..poderosa..bjussss Ro

    ResponderExcluir
  3. Num malho nem treino, me mexo na melhor das hipóteses! E tamo conversado! essa coisa de academia, sheike...mimimi não vai com a minha cara(fofinha)nem com meu corpo(gorducho). Por mais que eu tente, não consigo.

    Tá, já entendi, leggin branco nem pensar...também nem gosto de branco!

    Te procurei no face, não acheiiiiiiiiiiiiii!
    Beijos e me acha você
    Liany Kirchner =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Na maior parte de post eu concordo com você. Cada um tem seu estilo de vida e ponto. E mais certa ainda você está em ser sociável. Eu... euzinha aqui, não sei e não consigo conciliar ambas as coisas. Me manter light e ser sociável!! Se faço um almoço em casa ou vou a um evento... EU COOOOOOMO tendeu?? Não consigo levar a risca atividade física, faço caminhadas TENHO que caminhar se não meu intestino trava e me leva a ameaça de passar na faca... a coisa fica feia. Então moça, existe fatores que me levam a precisar emagrecer que consequentemente eu me sentiria mais bonita. A idade não perdoa amiga, quanto mais o tempo passa... mais difícil fica! Então eu coloquei na cabeça o seguinte: "eu preciso cuidar da minha saúde". Fica mais fácil de fazer uma R A e caminhar todos os dias. Se ficar martelando no " tenho que emagrecer" me descabelo na ilha tendeu??... Se cuida garota para poder curtir sempre!
    Bejins

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho lindo corpo super hiper mega definido, keria muito mas nunca vou ter.. não me encaixo em musculação, tentei, tentei e pra mim não deu.. não tenho pacienca, nao gostei de fazer hipertrofia, me senti um alien... mas enfim.. vou buscar manter pelo menos um corpo "ajeitadinho" e seja o que Deus kiser..rs.. bjo lindeza e ótima sexta

    ResponderExcluir
  6. Tamojunto nega, eu pago (como diz vc) mó pau, pra quem tem toda essa disciplina e dedicação aos treinos, ma comigo não rola, na esteira até que me acabo com frequência, mas nada demais, acho que só o suficiente para usar isso como desculpa por cada latinha que eu abro... Não consigo imagina a minha vida sem esse social que é sempre regado a churrasco com muita cerveja!
    Eu como menos e corro na esteira durante a semana e talvez até um findi ou outro, com isso pretendo eliminar uns quilinhos e me sentir melhor... melhor para me vestir melhor e ter mais animo, para sair com os amigos e... ir tomar cerveja..bjokas

    ResponderExcluir
  7. Pois é ... complicado essas coisas viu!
    Eu o que quero é emagrecer, mas ficar me sacrificando como você diz aí é ruim hein! Também quero uma vida, histórias ...
    Tá certa viu amada, tamujunta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie, então eu acho que dá sim, pra conciliar as coisas... pq tb adoooooro cerveja, sair com as amigos e ficar de boa. E todas as vezes que resolvi parar de beber e tals, acabei engordando mais! Tenho amigos e amigas q vão em academia e saem direto, bebem todas, e tem uns corpões... acho que no nosso caso deve ser outras coisas, sei lá!
    Vamo que vamo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Luuuuuuuuuuuuu
    cadê voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ta sumida hein?
    Beijos pra voce, e linda quinta!!!

    ResponderExcluir

diga lá!!!