barrinha

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cartinha especial... 2/60

pra vc que não tem face.... rsrsrs



chata chata chata!!!

massssssss  pelo menos por dois dias consegui ser fiel!!!

presunto com catupiry  de mistim e café
bolinho de coco atkins
salmão
danoninho atkins e café
bife com mussaaaaaaaa e clight

e na ceia vai rolar um tea

50 min de spinning e 40 de musculação!!!

daí que fui pedalar logo depois de meter o salmão na guela!!!
daí que ele achou que meu esôfago era  o rio no  qual ele volta pra se  reproduzir...
e travamos uma luta!!!
ele querendo subir e eu mandando ele descer... 




kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina o mico king kong de eu lavar a sala de bike com coisas rosinhas!!!

affffffffffffffffffff  mudava de país!!!

mas no fim ganhei e o peixinho lindinho seguiu seu itinerário sem reclamar!!!

mas ohhh     foi de lascar a berada da tabôa!!!
 meda!!!!

me comportei como uma lady e a balança sorriu pá eu:

21/08:  88,2
23/08:  86,5

era inchaçoooooooooo  uhuuuuuuuullll

dia 4/07 vai ter que marcar 84 cravado!!!

aguardemos eeeeermãos...

besos  e mañana me vuelvo...

ps. Lúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  por um acaso vc já virou abóbora???
já passou da meia noite?????????
então ainda é hoje Cinderela  do vestido de CUrtina!!!
kkkkkkkkkkkkkkk





6 comentários:

  1. parabéns
    por fazer esse peixe teimoso e o peso irem pra baixo.
    Tem coisa melhor que ver os numeros cairem?
    Beijocas e linda sexta

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo ver os números baixando! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk
    abobora não, moranga cheia de camarão e creme de leite kkkkk
    adorei o modelito e vou enviar pra "custurera" fazer um pra mim preto pra eu ficar magrinha rsrs
    vc consegue e que linda vc mais magra eeeehhhh
    beijocas e se não vortá hoje eu chamo de novo rsrs

    ResponderExcluir
  4. O Lully, hoje eu já postei com un sorisso lindo da lança... adorei e vc vai me ver muito por aqui pode ter certeza.
    E vou colocar fotos tb.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ri muito menina, pelo menos vc tem senso de humor...hehehe...mas como tá emagrecendo rapido, hein???vim te conhecer e estou te seguindo...bjão...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr essa do salmão foi da hora
    mas pelo menos a balança sorriu pra vc, ta ótimo né
    continue assim se portando como uma lady
    Beijos.....................sucesso!

    ResponderExcluir

diga lá!!!