barrinha

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A.A

Alcólicos Anônimos
minha próxima turma.... rsrsrsr




pensam que eu consegui????
nã nã ni nã não...
acho que preciso de tratamento... kkkkkkkkkkk

não resisti a mardita loiruda...
mas revendo amigos de décadas, música boa... n resisti!!!!
na verdade nem tentei com afinco... rsrsrrs

e vcs pensam que eu bebo pra me enturmar????
nunca...
sou boca aberta, converso até com poste!!!

eu gosto é da zonzerinha... rsrsrsr
 de falar as borrachas que só beudo ri... kkkkkkkkkkkkkkkk
tenho jeito não!!!!

mas acho que o estrago não foi TÃO GRAVE... 
as medidas estão iguais...
veremos o peso do inchaço mais tarde.... rsrsrsrsr

não acho que jaquei... foram 9 dias perfeitos e um deslize...
tá baum num tá????

mas de qualquer forma:  


Get upstand up: don't give up the fight




e aí vem junto????


bjo e bom começo de semana pá nóis queiróis...

vou procurar o tal oleo de côco  alguém já tomoou????

5 comentários:

  1. Lully eu tomei cápsulas de óleo de côco direitinho...anotei no papel o início do peso, pratiquei caminhada de 1 hora e diminui a comida... Sabe qual foi o resultado: NENHUM! Isso mesmo , tomei 90 cápsulas e se duvidar acho que engordei 2 kilos...fiquei chocada, triste mesmo, mas pra mim não valeu.(LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
  2. Ah1 Flor mas também já não era sem tempo né? Já fazem quase 5 anos que estou nessa batalha, então coloquei na cabeça que minha mente é magra e vou indo rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Liliam MS
    obrigada pela respsota viu... mas na revista Boa Forma desse mÊs disseram que tem que ser 4 colheres... e que se fosse capsulas teriamos que tomar 60 capsulas por dia o que é inviável né!!!!
    vou tentar ele na comida.... se tiver chance de ler a reportagem...
    di\zem que é termogênico... acho que se eu encontrar vou tentar!!!
    mas brigaduxo pela resposta viu!!!
    bjim e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  4. Não ligo pra cerveja ou alcool...mas ligo pra todo o resto...rs...dureza!

    ResponderExcluir
  5. Eu bebo porque é liquido! Se fosse sólido nois comia!

    ResponderExcluir

diga lá!!!