barrinha

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tudo novo de novo!!!

Coincidentemente a segundona caiu no primeiro dia do mÊs...

Como sou uma loka mística entendo isso como um sinal... hahauhauahuahua

Estou PROMETENDO  aqui seguir um mês de dieta sem furos alimentícios (o que pra mim não é nada dificil) e a parte terrível... ficar durante um mÊs, one month, thirty days sem CERVEJA...

OMG que a nossasinhora do lupus e cevada me helpeie!!!!! 

affffffffffff

me deseja boa sorte?!?!?!!?!?!



vou prrecisar...

bjoka procÊis

3 comentários:

  1. tamo junto,acho qe todas gordinhas dplantao estao fazendo isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkks
    saudades d tu tatu!!!!!!!!!!!!!!!
    bj
    tika

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk amiga a segunda é o dia nacional da dieta rsrsrs, mas vamo q vamo q tem um mês inteirinho pra gente acertar...obaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi flor ,fico feliz que tenha voltado,
    adoro seus posts,a maneira deivertida q escreve ...
    tantas se parecem comigo kkkkkkkk
    boa sorte no seu recomeço...
    firme e forte
    bjuss

    ResponderExcluir

diga lá!!!