barrinha

segunda-feira, 12 de julho de 2010

fight

olá pessoas!!!!

esse post não terá nada de engraçado!!! tô P... DA VIDA!!!!


descobri que sou minha pior inmiga!!!!
queria muito saber o porque...
semana passada fiz tudo direitinho até domingo, aí apareceu um churrasco e eu fui...
aí pronto!!! bebi todas... que ódio... pq n consigo me controlar???
na verdade eu nem tento!!!!
isso que me dá mais raiva!!!
em nem um momento eu pensei: manera!!!
acho que tô querendo recompensa sem esforço, e isso não vai rolar!!!!

fiquei o dia inteiro me odiando pq isso n acontece de vez em qdo, isso acontece sempre!!!!
tô ficando cansada!!!
parece que sou fraca mesmo!!!
tudo o que me proponho a fazer eu não faço!!!
as vezes não entendo!!!
eu não era assim!!!

eu preciso provar pra mim mesma que eu posso!!!
acho que tô precisando fazer uma reformulação na vida TODA !!!

desculpa  o desabafo mas precisava disso pra ver se melhoro!!!
se puderem opinar pra eu saber se isso acontece com bastante gente ou sou a única agradeço!!!!

tô me sentindo uma ogra gigante!!!

essa semana meu desaffio será seguir direitinho até a proxima segunda pra ver os resultados!!!!

desculpa novamente galera!!! mas hoje eu tô asssim!!!!

bjokas  fui!!!!


14 comentários:

  1. Acho que não é só com vc não... É triste, mas acho que todas nós que precisamos emagrecer, passamos por esse mesmo problema... Eu achava que só eu era assim, sem um pingo de força de vontade e vergonha na cara, que todas que via que emagreceram, não tiveram esse problema,que tinham força e eram guerreiras, mas depois que comecei a me aprofundar nesse mundo de pessoas que vivem como eu, precisando emagrecer, ví que todas tbm passaram ou passam por isso. É triste, mas é uma lutas diária contra nós mesmas. Eu ainda tenho esse problema, qd tem algo um pouco mais diferente, entro de sola, mas agora, já estou melhorando, já estou conseguindo me controlar bem mais... Tenho certeza que vc tbm vai conseguir. Não se odeie, bola pra frente e pense que vc vai conseguir, amanhã é um novo dia e nesse novo dia vc será a campeã!!! Tenho certeza que vc vai conseguir!
    Bjksss Boa sorte amiga! Dany ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com certeza não é só vc.
    Nesse fim de semana, meu marido (que não tem uma grama a mais do ideal,rsss) me chamou para um rodízio de pizza.
    Ainda tentei ponderar, vamos comer algo por aqui mesmo, mas ele insistiu (não muito) e caí de cara. Nossa...na hora não pensei em nada.
    Mas hoje, quando fui me pesar, a culpa pesou bem mais. Mas somos guerreiras, batalhadoras, não será uma pequena batalha perdida que irá nos derrubar.
    Vamos erguer a cabeça e seguir em frente!!
    Um cruzeiro maravilhoso nos aguarda, belas e formosas.
    Força prá nós amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vc não é a única a se sentir assim, eu por exemplo, na minha adolecencia tinha muito mais força de vontade, malhava, fazia dietas, fazia exercícios até em casa, comia melhor, era muito mais disposta, se fosse antes eu nunca teria chegado aos 137,200kg, nunca teria me permitido sofrer como sofro hoje, viver assim, mais amiga estou mudando radicalmente os meus pensamentos acomodados de anos, vou como vc chutar o balde de tudo, chutar o casamento q está uma M****, chutar 80kg do meu corpo, chutar tudo que não me faz bem... então o que acha de listar o q não te faz bem e chutar de vez da sua vida? é o que eu estou fazendo hoje em dia CHUTANDO O MAL...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer um desafio entre amigas, vou criar um selinhos CHUTANDO O QUE ENCOMODA DE UMA VEZ POR TODAS...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Vich.... Se fosse só vc a gente dava um jeito, viu...
    Parece que vc estava falando de mim no post... Só que meu problema não é a cervejinha é a comida msm... Afff.....
    Mas, amiga... temos que ser forte e rever nossos conceitos mesmo...
    Vou fazer um desafio relâmpago na comunidade...
    Se quiser entrar, seja bem vinda...
    Amanhã posto as regras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga,sempre tive este problema, quando resolvia emagrecer consiguia fazer tudo certinho no máximo 5 dias, quando chegava sábado e domingo me esbaldava, achava que não ia engordar e quando passava alguns dias lá estava a balança acusando algo a mais e nunca via os ponteiros abaixarem. Com isto me sentia frustrada e comia tudo o que eu direito.
    Quando "acordei" para a realidade já estava pesando 123 quilos. Evitava pesar, pois sabia que as coisas não estava indo bem, pois já não tinha roupas para usar e as que tinha ficavam super apertadas evidenciando ainda mais o quanto eu estava obesa.
    Em novembro do ano passado, coloquei um basta nesta situação e resolvi mudar para melhor.
    De lá pra cá meu bem, eliminei exatamente 34 quilos, mas restam ainda mais 21 pela frente.
    Sei que não é fácil, mas a mudança tem começar de dentro para fora. Durante esses 8 meses engordei apenas 2 quilos e para ser sincera quase morri de frustração, pois só quem quer emagrecer sabe como é difícil perder 1 quilinho que seja.
    Parei pra pensar e vi que o meu sonho e maior do que minha vontade de comer.
    Resistir é muito difícil mas não é impossível.
    Tenho resistido a muitas tentações, mas quando vou me pesar, nada descreve a alegria que eu sinto.
    Tem uma frase que eu gosto muito: A vontade passa mas os quilos ficam.
    Amiga, tenha fé que você consiguirá, coloque toda sua força neste seu objetivo, não deixe que nada e ninguém venha te atrapalhar, pois somos responsáveis pelas nossas escolhas.
    Desculpe pelo testamento mas é porque quero te ver feliz e principalmente ver que você é capaz de vencer todos os obstáculos que a vida nos propõe, principalmente no que diz a respeito ao emagrecimento.
    Sei que você consiguirá. Acredite também pois a sua vitória é só uma questão de tempo!!!!!
    Beijos no seu coração!!!!
    Da amiga que sempre estará aqui: Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Amiga fiz um selinho inspirado em vc, passa lá no meu cantinho e pega...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Ola Lully...sou nova por aqui e adorei seu blog seus posts!! estou te seguindo quando puder me visite ta bjuss!!

    ResponderExcluir
  9. É Lully é fogo mesmo.... vi pelo orkut que tu parecia bem decidida a fazer tudo certo desse mês em diante e imagino tua raiva quando não aguentou ver aquele monte de coisas gostosas e jacou! Infelizmente isso acontece mais do que tu pensa...quem tem o drama da obesidade na vida, tem que aprender a lidar com o problema e não é nada fácil!!! As tentações são inúmeras e temos que trabalhar muito a nossa mente e a força de vontade tem que ser muito forte e ela está dentro de cada uma de nós, pode ter certeza,viu? Uma vez fiz terapia com uma psiquiatra e isso me ajudou muito na época. Se tu tiver chance e condições, acho que seria interessante.... mas não fica te sentindo a última das mulheres, não! Levanta a cabeça e bola p/ frente! R.A. é assim mesmo... o importante é NUNCA DESISTIR! Se puder me visita,ok? Bjs e força na peruca!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida isso não acontece só com vc,mas não desista,recomece se preciso for todos os dias,gostaria de te dar uma dica que tenho praticado ja ha alguns anos e tem dado certo comigo,tudo o que me faz mal ou as pessoas que me fazem mal,no fim do meu dia eu escrevo num papel e jogo no vaso e dou descarga,pois ali é que é lugar de imundície e gente ruim,porque ninguém quer pegar bosta de volta,joga tudo fora se perdoe e recomeçe.Uma semana abençoada pra vc,com certeza vc não engordou tudo isso em uma semana,ainda a tempo,pois vc esta viva e com saúde,faço leitura corporal e medicina chinesa e o significado da obesidade é a nescessidade de proteção,então mude o seu pensamento,diga a vc mesma que vc esta segura em qualquer lugar e com qualquer pessoa ,porque Deus te protege e que vc se ama e gosta da vida,busque dentro de vc em que momento da sua infância que vc se sentiu totalmente desprotegida,e perdoe essas pessoas e se perdoe,se não fizer isso,nenhum regime dará certo nem mesmo uma cirurgia bariátrica,porque seu estado físico é puramente emocional,quer emagrecer comece pelo perdão e depois mude as suas crenças,e todo esse excesso sairá do seu corpo,cada gordura em cada parte do seu corpo tem um significado,principalmente problemas com mãe e homem.Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Calmaaa Calllmaa Amigaaa Não priiieeemos Paniiico..rsrs
    estou te seguindo!!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  12. Quem não é ogra?
    vaca?
    Detestável quando come demais?
    Ando furiosa comigo também.
    Hahahahaha
    Que coisa pensar e agir assim..glutonice...
    beijo e vamso lutar contra isso!
    POW!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lully
    Faço minha as suas palavras...nem tento, e também não era assim. Pior que não quero sair do inverno assim, vou fazer como no AA, só por hoje.
    Vamos tentar amiga, a gente consegue, não podemos desistir
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Lully... não te preocupa q não é so com vc q acontece isso... eu não tomo bebidas alcoolicas... mas em compensação amoooo doces, e agora no inverno não estou me reconhecendo mais. Não consigo mais fazer tudo certo q nem antes...afff.

    Mas força aí amiga prq a luta é grande mais a vitoria é maior ainda...

    1000bjs

    ResponderExcluir

diga lá!!!